quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prioridades

Tenho tratado esse blog de forma homeopática.
Acredito seriamente que sair postando quaisquer abobrinhas perde o sentido.
Tenho focado especialmente e com bons olhos a canoagem, but...




Não se apurrinhem, logo logo postarei o relato de uma  
SUPER kayak, Fly and Camping TRIP

Tenho treinado mais. Muito mais.
Antes de qualquer descida: Movimentos de apoio, baixo e alto.
Horas e horas de bate papo com o parceiro. Uma boa prosa sempre vale o dia.

Estou falando de boat control, my friend!!! Think about it!!!
Pra que rolar? A sacada é deck pra cima. Leme de proa, leme de popa, apoios, C to C and be happy!!!

Hoje, sinto como os olhos da lebre temendo a raposa, que a grande evolução é o feeling.
Feeling de saber: Estou no dia? Dá pra encarar?
Feeling de dormir bem, de tomar um bom café e de dar uma boa risada antes de selar a saia.
Feeling de olhar o rio e dizer: Putz, que tesão!!!
Feeling de fazer a descida mentalmente!!!
Feeling de sacar a entrada do remo na água, o ângulo correto!!!
Feeling de ser o barco e não apenas estar nele!!!

Já abortei some rapids and drops, já fiz inúmeras chicken line e na totalidade eu não estava com bom feeling.


Um dia desses rumamos para o front. Nível dagua mais alto que já vi (vale lembrar que já tinha abortado em nível bem menor...). 
Olhei para o rio e senti aquele tesão, aquela vontade...Today is my day.
Descida boa, aproveitando refluxo, fazendo valer o casco do kayak, fazendo valer o shape do paddle!!!
Um tesão de descida, sem stress, com emotion e com precisão.

Hoje, me arrependo, poderia ter ido mais fundo. 
Em contra partida, vejo o velho sábio chines indagando: Seu ego inflou sua capacidade?

Difícil é o discernimento entre ação e emoção!!!


Eu remo pra tirar o stress, para esquecer dos problemas. Essa é a minha droga, esse é o meu barato.
Aqueles segundos - no pico da marola, em que sinto o barco fazer o adernamento correto - fazem valer a pena todos e quaisquer desgastes!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário