sexta-feira, 22 de março de 2013

Cenas dos próximos capítulos...

Certa vez...

Eu estava acampando nas Alterozas e lá pelas 4 da madruga uma barulheira começou, ou melhor, uma falação danada vindo do rio.

Tirei a cabeça pra fora da barraca, e no meio daquele vendaval todo, brisa e tudo mais tinha uma velhinha tomando banho no rio.

Achei que estava sonhando, mas logo aprumei e comecei a prestar atenção na velhina.
Como pode uma mulher já com idade se arriscando nessas águas? 
Tomando banho nesse frio danado? 
Precisa ser essa hora?
PQ ESSA VÉIA DOIDA FICA FALANDO ESSAS COISAS SEM PÉ NEM CABEÇA ??? 


O tempo passou e vira e mexe lembro da véinha do acampamento.
As frases dela, o tom de voz martelam minha cabeça.
Por encrença que parível, cada frase dela estava certa. Em cada momento da minha vida, aquelas frases adotam um significado.

Sempre fui meio encafifado com esses mistérios, nunca desacreditei...tem coisas que só o Almir Sater traduz.

 Eu tive 6 fi
3 macho e 3 fêma (é "fêma" mesmo)
A vida me mostrou como fazer
O sol não vem antes da lua cheia meu fi, ocê tem que esperá o vento sopra di acordo
Eu sei disso tudo, meu fi
Eu sei disso pruquê tive 6 fio
3 macho e 3 fêma



Nenhum comentário:

Postar um comentário