sexta-feira, 19 de junho de 2015

Welcome to the jungle

Dizem que na lápide do poeta sulista Quintana está escrito:

Eu não estou aqui

Se é vero ou não?! Não sei.

Mas a idéia é bacana, pra não dizer pra lá das inteligentes.

Uma vida toda se resume à isso? Um parco pedaço de terra? Sei não...

Nossa perpetuidade está nas amizades, no que fizemos por elas e como vivemos por elas.

Uma boa amizade deve ter ensinado à Einstein que o tempo é relativo

E deve ter mandado às favas as aulas de geografia,
 pois não importa quão longe para um bom amigo

Uma boa amizade é como ler Jorge Amado
Você ri sozinho quando lembra

Uma boa amizade é como um buquê de boa uva
Todos os sentidos se atiçam

Uma boa amizade é como apreciar acordes
E ficar sereno

Uma boa amizade aquece o coração e acalma a alma


Sim, com certeza é: Eu não estou aqui

Eu estou no seu coração, nas nossas risadas, nos nossos olhares e nas nossas músicas, estou na taça que deixamos no final da noite, estou no abraço apertado e no aperto de mão. Eu estou no oi, mas não estou no tchau, talvez um "até breve", no máximo um  "não demore". Eu estou nas alegrias!!!

É bom ter amigo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário